Prefeitura busca apoio para esporte do município

Na tarde de quarta-feira, dia 17 de abril, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Santo Antônio de Posse, Alex Campos, foi até São Paulo em busca de parcerias para o município. Em reunião com o assessor de gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, foram solicitados recursos para reforma e melhorias nos campos e quadras poliesportivas da cidade, discutiu-se também o apoio para criação de novos espaços de lazer.

O diretor também protocolou pedido para contemplação do “Kit Esportivo”, composto por bolas de futsal, futebol, futebol Society, basquete, vôlei de quadra e praia, além de medalhas e troféus para premiações.