Prefeitura e IBGE se reúnem para planejamento do Censo 2020 em Posse

Na manhã de segunda-feira, dia 30 de setembro, foi realizada no plenário da Câmara Municipal uma reunião para abordar e planejar a execução do Censo 2020 em Santo Antônio de Posse. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o encontro contou com a presença de secretários, diretores e funcionários de departamentos da Prefeitura Municipal, vereadores e representantes de entidades do município.

Com início programado para agosto de 2020, o município contará com a participação de 20 recenseadores, contratados através de concurso a ser divulgado. As informações foram transmitidas pelo chefe da agência do IBGE de Mogi Mirim, Danilo Bossarino, e a agente de Pesquisa e Mapeamento, Karina de Araújo.

Mais informações serão noticiadas nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse.