Prefeitura em Ação leva diversos serviços para o bairro Rincão

A iniciativa acontece das 8h às 14h, no Posto de Saúde da Família (PSF) Rincão

Prefeitura em Ação leva diversos serviços para o bairro Rincão

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Saúde, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a OAB de Santo Antônio de Posse, promove neste sábado, 27 de maio, o programa #PrefeituraEmAção, levando até a população do bairro Recreio Campestre, diversos serviços do poder público.

A iniciativa acontece das 8h às 14h, no Postos de Saúde da Família (PSF) Rincão “Elídia Fabocci da Silva”, localizado na Rua Sebastião Rissatti, 99 – Recreio Campestre. Entre os serviços ofertados, a população contará com: Cadastro no Cartão Cidadão; CadÚnico; INSS; Assistênte Social; Psicólogo; Campanha de Vacinação; Apoio jurídico com a OAB e a Universidade Presbiteriana na Mackenzie;

Então aguarde, pois em breve, estaremos no seu bairro.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...