Notícias

Prefeitura implanta painel com senha no atendimento

Prefeitura implanta painel com senha no atendimento

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse implantou um painel com senha eletrônica na recepção do Paço Municipal, a fim de agilizar e facilitar o atendimento ao público. No painel, o munícipe pode escolher a área de atendimento entre Banco do Povo, PROCON, Caixa, Protocolo, INSS, Carteira de Trabalho, Junta Militar e Banco de currículos. Em seguida, as senhas são chamadas em um painel para um dos cinco guichês de atendimento disponíveis.

Com a medida, será possível acompanhar o número de atendimentos diários e qualidade do serviço prestado aos munícipes. O atendimento da funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 para os serviços do Protocolo, Banco do Povo, PROCON, INSS, Carteira de Trabalho, Junta Militar e Banco de currículos. Para o Caixa, o horário vigente é o das 8h30 às 16h.