Saúde Notícias

Prefeitura participa de reunião sobre combate ao Aedes Aegypti

A iniciativa da EPTV em parceria com as prefeituras resultará na realização do 4º Mutirão Regional de combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse esteve presente na reunião de organização do 4º Mutirão Regional de combate ao Aedes Aegypti realizada em Campinas, na última quarta-feira, dia 23 de janeiro.

A iniciativa do projeto é da EPTV, filiada da Tv Globo, e envolve as prefeituras e parceiros das cidades de abrangência da emissora. Na ocasião, representando o município, estavam presentes a vice-prefeita Drª Dianora Santos da Cunha e a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Márcia Simenton.

MUTIRÃO

Previsto para acontecer no sábado, dia 16 de fevereiro, o 4º Mutirão Regional de combate ao Aedes Aegypti tem como tema a cooperatividade. Intitulado “A luta é de todos nós”, a ação propõe a conscientização e orientação aos munícipes.