Prefeitura promove 2º Campeonato Municipal de Pipas

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Desenvolvimento Social ou no dia do evento, das 8h às 9h.

Prefeitura promove 2º Campeonato Municipal de Pipas

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social promove neste domingo, 27 de agosto, o 2º Campeonato Municipal de Pipas, no Campo Municipal “Pedro Lala” (São Judas Tadeu). O evento será realizado a partir das 8h, e disputado em quatro categorias, são elas: Maior pipa; Menor pipa; Pipa mais criativa; Voo mais alto;

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Santo Antônio, 386 – Centro, ou no dia do evento, das 8h às 9h. Para participar, basta doar 1kg de ração.

O participante que utilizar linha cortante, gilete, papel alumínio, linhas metálicas, ou qualquer outro objeto cortante será desclassificado da competição. A participação será apenas na modalidade individual e os menores de idade deverão estar com acompanhante ou responsável.