Prefeitura promove inauguração simbólica da Praça Padre Geraldo Jacobucci

Prefeitura promove inauguração simbólica da Praça Padre Geraldo Jacobucci

Em ocasião das homenagens em memória do Padre Geraldo Jacobucci e o acolhimento de sua urna mortuária, a Prefeitura Municipal promoveu a inauguração simbólica da praça que leva seu nome, com apresentação da Orquestra Municipal de Metais e Percussão e entrega da placa de batismo com nome das autoridades municipais eleitas no quadriênio 2001/2024.

A cerimônia aconteceu no domingo, 24 de setembro, com a benção da primeira etapa das obras da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, sediada no bairro Padre Pedro, e carreata pelas ruas da cidade, para condução dos restos mortais do Pároco até o jazigo da Paróquia Santo Antônio. Ao fim da programação histórica, os fiéis reuniram-se na Igreja Matriz para participar da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Luís Gonzaga.

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...