Projeto de Jiu-Jitsu reúne atletas em cerimônia de troca de faixa

Os alunos participantes do projeto “Guerreiros da Paz” se reuniram neste sábado, dia 7 de dezembro, na unidade escolar EMEF Isaura de Carvalho Coelho, para a cerimônia de troca de faixa da escolinha de Jiu-Jitsu do município. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria Municipal de Educação.

Os professores Alexandro Ruiz, Guilherme Piccolomini Olivério, Diego Renan Recco e Marlon Del Ciello estavam presentes e realizaram a troca de faixa de, aproximadamente, 30 crianças. Além dos participantes do projeto, estavam presentes o Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Educação.

As aulas do “Guerreiros da Paz” acontecem de segunda e quarta-feira, das 19h às 20h, na EMEF Conceição Godoi Menuzzo. As aulas são gratuitas e atendem crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, através do número (19) 3896-3970.