Revirada Cultural Regional aliará música a gastronomia

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo e com apoio da Fundocamp/Agemcamp, realizará a Revirada Cultural Regional nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Praça da Matriz. O evento conta com uma programação repleta de atrações e muita música para animar o final de semana possense.

Além das apresentações musicais, o evento contará com a 1ª Feira Gastronômica, realizada em parceria com Associação Comercial de Santo Antônio de Posse, e que acontecerá paralelamente a Revirada Cultural. Serão 19 barracas com diversas opções de pratos e bebidas.

As crianças também poderão se divertir com a chegada do Papai Noel no município, no domingo, dia 1º de dezembro, às 16h. O bom velhinho estará na Praça da Matriz para distribuir balas, fazer fotos e ouvir os pedidos de Natal dos pequenos.

A programação completa com os horários e atrações será disponibilizada no início da próxima semana. Esperamos vocês na Revirada Cultural!