Revirada Cultural Regional aliará música a gastronomia

Revirada Cultural Regional aliará música a gastronomia

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo e com apoio da Fundocamp/Agemcamp, realizará a Revirada Cultural Regional nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Praça da Matriz. O evento conta com uma programação repleta de atrações e muita música para animar o final de semana possense.

Além das apresentações musicais, o evento contará com a 1ª Feira Gastronômica, realizada em parceria com Associação Comercial de Santo Antônio de Posse, e que acontecerá paralelamente a Revirada Cultural. Serão 19 barracas com diversas opções de pratos e bebidas.

As crianças também poderão se divertir com a chegada do Papai Noel no município, no domingo, dia 1º de dezembro, às 16h. O bom velhinho estará na Praça da Matriz para distribuir balas, fazer fotos e ouvir os pedidos de Natal dos pequenos.

A programação completa com os horários e atrações será disponibilizada no início da próxima semana. Esperamos vocês na Revirada Cultural!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.