Notícias

RGs emitidos através do Poupa Tempo serão entregues neste sábado (11), das 9 às 13h

A entrega dos documentos de identidade (RG) emitidos no evento itinerante pelo Poupa Tempo será realizada neste sábado, dia 11, das 9 às 13 horas, na Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, localizada à Praça Chafia Chaib Baracat, 351, Vila Esperança. Para retirar o documento de identidade é necessária a apresentação do protocolo.

AÇÃO SOCIAL

A Ação Social foi realizada no dia 21 de outubro através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e o Poupa Tempo de Campinas que enviou uma equipe de 15 pessoas para fazer o atendimento ao público para emissão de RG para menores de 18 anos de idade, além de emissão de carteira de trabalho. Nessa ação foram emitidos 108 documentos de identidade (RG).