Rincão receberá novo reservatório de água ainda este mês

Com o novo reservatório capacidade de armazenamento sobe de 20 para 200 mil litros

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto, está trabalhando nas obras de instalação do novo reservatório de água no bairro Rincão. Com a finalização das obras, previstas para o final deste mês, os moradores do Vista Alegre e Recreio Campestre não sofrerão mais com falta de água em suas residências, uma vez que a capacidade de armazenamento subirá de 20 para 200 mil litros.

Acompanhe as fotos da instalação: