Ruas do município recebem nova sinalização horizontal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Autarquia de Trânsito, deu início ao trabalho de pintura de sinalização horizontal nas ruas do município. Alguns bairros, como os Jardins Progresso e Planalto, já receberam as novas marcações com a legenda de “Pare” e a revitalização da faixa dupla amarela nos cruzamentos das vias. Na Vila Rica, a rua Irineu Turola também recebeu a pintura.

A ação tem como objetivo melhorar a orientação de motoristas e pedestres e, assim, garantir também a segurança e a boa fluidez do tráfego na cidade. A Autarquia continuará com o trabalho nos demais bairros do município.