Santo Antônio de Posse é palco do Circuito Regional de Vôlei de Areia

Santo Antônio de Posse é palco do Circuito Regional de Vôlei de Areia

Etapa do Circuito Regional de Vôlei de Areia 2022 agitou Santo Antônio de Posse na manhã do domingo, 4. A competição organizada pela Associação Desportiva Regional (ADR), e pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, reuniu duplas das cidades de Pedreira, Holambra, Artur Nogueira, Mogi Mirim, Águas de Lindóia e Lindóia, nas categorias masculino e feminino.

Além da competição, o evento contou com uma equipe de profissionais da saúde realizando plantão de vacinação contra o novo coronavírus/COVID-19, Influenza, o vírus da gripe, e a poliomelite.

CLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO DE VÔLEI DE PRAIA ADR
(Etapa Santo Antônio de Posse)

MASCULINO

1° Artur Nogueira