Saúde Notícias

Saúde oferece mais uma edição do curso de Segurança Alimentar

Saúde oferece mais uma edição do curso de Segurança Alimentar

Na terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de outubro, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com a Vigilância Sanitária de Santo Antônio de Posse (VISA) e Secretaria de Saúde, realizou mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar.

As primeiras edições do curso, que é realizado mensalmente, foram dedicadas aos profissionais da área. Há dois meses, o curso passou a ser oferecido também para pessoas que manipulam alimentos em casa, mas sem fins comerciais.

A população tem se mostrada bastante interessada e participa ativamente do curso, que tem como finalidade reforçar a importância da prevenção, uma vez que, segundo o Ministério da Saúde, a maior parte das contaminações por alimentos ocorre em casa.

O conteúdo é ministrado pelo médico sanitarista e especialista em saúde pública, Dr. Paulo César Madi e pela nutricionista da Prefeitura Municipal, Luani Daniela dos Santos.

NOTÍCIAS

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...