Saúde Notícias

Saúde realiza Campanha de Combate à Dengue em feriado de Finados

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado, dia 2 de novembro, uma manhã de conscientização no município. Os agentes de Controle de Vetores estiveram presentes no Cemitério Municipal e realizaram um trabalho de sensibilização, através da distribuição de material educativo, com aqueles que passaram pelo local durante o feriado de Finados.

O objetivo da Campanha de Combate à Dengue é conscientizar a população sobre a importância de eliminar os materiais inservíveis identificados como potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...