Saúde Notícias

Saúde realiza Campanha de Combate à Dengue em feriado de Finados

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado, dia 2 de novembro, uma manhã de conscientização no município. Os agentes de Controle de Vetores estiveram presentes no Cemitério Municipal e realizaram um trabalho de sensibilização, através da distribuição de material educativo, com aqueles que passaram pelo local durante o feriado de Finados.

O objetivo da Campanha de Combate à Dengue é conscientizar a população sobre a importância de eliminar os materiais inservíveis identificados como potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.