Esporte Notícias

Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta terça, dia 13

Está decidido quais serão os times que formarão a Semifinal da 21ª edição do Campeonato Municipal de Futsal. Após os jogos ocorridos nas últimas quarta e quinta-feira, dias 7 e 8, pelas Quartas de Final já sabemos quem disputará as vagas da Final, que ocorrerá na sexta-feira, dia 16 de agosto.

Nesta terça-feira, dia 13, o primeiro jogo será entre os times Nova Geração e Bang Bang. Logo em seguida, é a vez das equipes Furacão Baiano e CSKA entrarem em quadra. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Fioravante Pavanelo, à partir das 19h.