Vacinação contra Raiva acontece neste domingo, dia 26

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Vigilância Sanitária, realiza neste domingo, dia 26 de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica de cães e gatos no município. A vacinação acontecerá das 8h às 12h.

Durante a manhã de domingo, os donos poderão levar seus animais aos seguintes postos de vacinação para receber a dose da vacina: EMEFs Profª. Mary Rosa Baracat Chaib, Prefeito Augusto Coelho e Profª. Conceição Godoi Menuzzo; PSFs da Ressaca, Rincão e Popular; Balão da saída para Jaguariúna; Praça da Matriz; e APAE. Poderão ser vacinados cães e gatos com mais de 3 meses de idade, com exceção dos animais doentes.

Foto capa: Divulgação