Vacinação contra raiva tem boa adesão no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Vigilância Sanitária (VISA), realizou no último domingo, dia 26 de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica no município. Ao todo, 2.491 animais receberam a dose da vacina.

Durante toda manhã, os possenses puderam levar seus cães e gatos para serem vacinados e, neste ano, registrou-se um aumento de, aproximadamente, 300 doses em comparação a campanha realizada em 2017.

Além da equipe da VISA, a ação contou com a colaboração de 25 alunos voluntários do curso de Medicina Veterinária da FAJ, distribuídos entre os nove postos disponíveis para vacinação no município.

A partir de setembro, a equipe da VISA realizará a campanha na área rural e de chácaras do município. Mais informações poderão ser conferidas na página oficial da Prefeitura Municipal na rede social e no Jornal Oficial.

Abaixo, é possível conferir a cobertura vacinal de cães e gatos na cidade por postos de vacinação.