Segurança Notícias

Visando mais segurança no trânsito, Prefeitura realiza adequações no centro

Visando mais segurança no trânsito, Prefeitura realiza adequações no centro

Com objetivo de tornar o trânsito mais seguro em Santo Antônio de Posse, a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito, promoveu adequações na área central do município, nesta quarta-feira, 12. A avenida Jorge Tibiriçá, passa a ser mão única, transitando apenas um veículo por vez. Com o estacionamento dos dois lados, a via não comporta mais mão dupla no trecho especificado. De caráter experimental, a medida visa melhorar o trânsito na região. A partir das modificações promovidas, o trânsito será monitorado pela Guarda Municipal.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...