Notícias

Alunos da rede municipal se apresentam no Arraiá das Creches

Alunos da rede municipal se apresentam no Arraiá das Creches

No último sábado, dia 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, realizou o Arraiá das Creches na EMEF Professora Elisabete Lala Villalva (CIEF). Na ocasião apresentaram-se os alunos das unidades escolares EMEI Olga Amélia Luchesi Bergo, EMEI Maria Carolina Vicenzotti Benedito, EMEI Beija Flor, EMEI Regina Lala Coimbra, EMEI Vó Landa e EMEI Profª Albertina Dias de Moraes Longhi.

O público lotou a quadra poliesportiva do CIEF que estava decorada especialmente para receber os familiares, alunos e munícipes que foram prestigiar o Arraiá. Ao todo, foram 28 apresentações de alunos da rede municipal.

As crianças presentes puderam brincar nos brinquedos montados especialmente para a Festa Junina e todos os alunos, após a finalização da apresentação, ganharam um kit com pipoca, paçoca e achocolatado. Sorvete também estava sendo distribuído. Além disso, a Praça de Alimentação da festa ficou por conta do Fundo Social de Solidariedade.

Confira algumas fotos do animado Arraiá das Creches!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.