1º Mega Feirão movimenta final de semana possense

O final de semana foi animado para o comércio de Santo Antônio de Posse com a realização do 1º Mega Feirão dos Lojistas, nos dias 7 e 8 de setembro. A realização do evento é uma parceria entre a Associação Comercial de Santo Antônio de Posse, loja Villa do Bebê e Óptica Central e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Diretoria de Cultura e Turismo.

O evento contou com a participação e exposição de produtos de 24 comércios no município, além dos restaurantes que compuseram a Praça de Alimentação do Mega Feirão. Os stands foram organizados na quadra poliesportiva da EMEF Profª Elisabete Lala Villalva, o CIEF. As crianças presentes puderam brincar, de forma gratuita, no Espaço Kids, montado especialmente para diversão dos pequenos.

Quem também marcou presença no evento foram os colaboradores do Sebrae Móvel que estavam presentes no sábado para o esclarecimento de dúvidas dos que já investem ou desejam investir em um pequeno negócio.

A iniciativa, que propôs movimentar a economia local, através da venda dos produtos com preços especiais, foi um sucesso de público e recepção. Confira algumas fotos!