Educação Notícias

Alunos da rede municipal tem aula de pintura ao ar livre

A Praça da Matriz foi palco para uma aula diferenciada nesta terça-feira, dia 26 de março. Os alunos do 4º ao 5º ano da EMEF Mario Bianchi participaram de uma aula de artes, ministrada pelo artista e professor Ever San Laurenzo, ao ar livre e puderam aprender e praticar a pintura em tela. As aulas acontecem todas as terças-feiras e as inscrições devem ser feitas na própria escola.

Cerca de 25 alunos estavam presentes na atividade que também contou com a participação de mães e pais que se dispuseram a ajudar na montagem dos cavaletes para apoio das telas. A atividade foi promovida pela Secretaria de Educação.