Cadastro para auxílio-transporte está aberto

Nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse inicia o período de cadastro e recadastro dos estudantes que recebem ou pretendem receber o auxílio-transporte.

Neste ano, a administração criou uma página específica para que seja realizado o cadastro e recadastro dos alunos interessados no benefício. Os estudantes devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e, em seguida, selecionar o ícone para cadastro localizado no Acesso Rápido.

Após finalizar o cadastro, é necessário comparecer ao prédio desta municipalidade, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, portando a ficha preenchida on-line e os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

MAIS INFORMAÇÕES

Para fazer o cadastro, é preciso estar matriculado em cursos de nível técnico e superior, em instituições de ensino que ofereçam cursos não ofertados no município.

Após realizar o cadastro no site da Prefeitura, o estudante deve comparecer ao setor do Protocolo, portanto os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição preenchido no site;

– CPF do estudante e/ou responsável legal (cópia e original);

– RG do estudante e/ou responsável legal (cópia e original);

– Comprovante de matrícula do semestre vigente (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de frequência, apenas para casos de REMATRÍCULA (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de endereço (obrigatório residir no município);

– Comprovante ou declaração de renda familiar.