Campeonato de Futsal: com dois dias de jogos em junho, 64 gols foram marcados

Dando continuidade nas partidas do Campeonato Municipal de Futsal, o mês de junho já acumula 64 gols, marcados em dois dias e seis partidas. Os primeiros jogos, após a pausa do feriado de Corpus Christi, aconteceram na terça-feira, dia 5 de junho. Às 8h30 da manhã, o Juventude enfrentou o Divino e marcou 5 a 1, garantindo a vitória. Em seguida, o Borussia e o Alagoas F.C. jogaram uma partida acirrada e finalizada com o placar de 8 a 1. E para finalizar os jogos do dia, o time do CSKA Futsal marcou 10 gols contra o time Eletromar, que fez 4.

Na quarta-feira, dia 6 de junho, os jogos foram realizados no período da noite. Os primeiros times a se enfrentarem foram Bang Bang e Marcionilio Souza, o placar da partida foi 8 a 2, respectivamente. Em seguida, as equipes 100 Limites e Bold empataram o jogo em 4 a 4 e, para fechar as competições do dia o Hooligans perdeu a partida com 5 gols marcados contra a equipe Guará F.C. que marcou 6 gols e saiu vitoriosa.

Confira a tabela de jogos até o fechamento da próxima edição do Jornal Oficial.

Abaixo, a Classificação Geral do Campeonato Municipal de Futsal.