Utilidade Pública Notícias

Conheça a nova ferramenta de comunicação da Prefeitura com a população

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse está disponibilizando mais uma ferramenta de comunicação para a população.

Conheça a nova ferramenta de comunicação da Prefeitura com a população

Agora você pode baixar o aplicativo da Ouvidoria-Geral de Santo Antônio de Posse que irá permitir reclamar, sugerir, pesquisar informações e até denunciar.

Com o eOuve, os munícipes poderão acessar serviços de várias secretarias e manter contato  on-line, usando celular, tablet ou computador. Após baixar o aplicativo, será solicitada a indicação do estado e da cidade e o usuário deve clicar em São Paulo e depois em Santo Antônio de Posse. A partir daí, um cadastro simples identifica o cidadão. Todas as secretarias de Santo Antônio de Posse estarão relacionadas no aplicativo e os serviços disponíveis também.

Ao selecionar uma secretaria, o contribuinte poderá escolher o assunto e a categoria: denúncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O “eOuve” dispõem ainda de espaço para descrição do assunto e espaço para envio de fotos.

O aplicativo eOuve também ajudará na gestão do município, uma vez que permite perceber, apenas visualizando o mapa da cidade, quais os bairros estão gerando as maiores demandas e de que tipo.

Passo a passo:

1) Baixe o aplicativo via Google Play, App Store ou acesse eouve pelo site www.eouve.com.br;

2) Faça seu cadastro;

3) Clique no ícone da Secretaria que deseja informações, reclamações e sugestões.