Utilidade Pública Notícias

Departamento de trânsito realiza Operação Tapa Buraco em Bairros da Cidade

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de transito vem realizando ao longo das semanas a Operação Tapa-buracos, trazendo melhoria nas vias e pavimentação das ruas da cidade.  No começo desta semana foi realizado reparos nos bairros Ressaca, Jardim Maria Helena, Vila Esperança, Portal das Pérolas, Jardim Milan, Bela Vista e Popular.

As manutenções têm como objetivo melhorar o trânsito das vias e garantir a segurança de todos, tendo em vista a quantidade de reparos que a cidade estava necessitando. Os trabalhos do departamento continuarão sendo realizados nos próximos dias.

As solicitações de tapa buraco e manutenção das ruas poderão ser solicitadas na Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através do link https://eouve.com.br/#/ ou pelo aplicativo E-Ouve que pode ser baixado nas plataformas digitais.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.