Esporte

Duplas possenses conquistam pódio em torneio de vôlei de praia em Amparo

Apesar do pouco tempo de treinamento, os resultados do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas atletas juntamente com o técnico Gustavo Cilotti, começam a aparecer.

Duplas possenses conquistam pódio em torneio de vôlei de praia em Amparo

No último domingo, 27, aconteceu o 1º Torneio Interno de Vôlei de Praia da Arena 80 em Amparo, e Santo Antônio de Posse marcou presença com a participação das atletas da cidade. Na categoria iniciante, a dupla Luiza e Jéssica conquistou o primeiro lugar, já a dupla Roseli e Taty ficou com a segunda colocação. No Open Feminino, a dupla Bianca e Piu, conquistou o terceiro lugar da categoria.

Apesar do pouco tempo de treinamento, os resultados do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas atletas juntamente com o técnico Gustavo Cilotti, começam a aparecer. A retomada do voleibol na cidade, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do departamento de Esporte e Lazer.

As aulas são gratuitas e abertas para todos os públicos. Confira o horário de cada grupo e venha treinar: https://pmsaposse.sp.gov.br/aulas-de-volei-de-praia/

DUPLAS PARTICIPANTES

Iniciantes:
Jéssica e Luiza
Roseli e Taty
Natália e Andreza

Open Feminino:
Fran e Beatriz
Elizete e Bianca
Aline e valeria
Cintia e valeria Fantini

SAÚDE

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...