Duplas possenses conquistam pódio em torneio de vôlei de praia em Amparo

Duplas possenses conquistam pódio em torneio de vôlei de praia em Amparo

No último domingo, 27, aconteceu o 1º Torneio Interno de Vôlei de Praia da Arena 80 em Amparo, e Santo Antônio de Posse marcou presença com a participação das atletas da cidade. Na categoria iniciante, a dupla Luiza e Jéssica conquistou o primeiro lugar, já a dupla Roseli e Taty ficou com a segunda colocação. No Open Feminino, a dupla Bianca e Piu, conquistou o terceiro lugar da categoria.

Apesar do pouco tempo de treinamento, os resultados do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas atletas juntamente com o técnico Gustavo Cilotti, começam a aparecer. A retomada do voleibol na cidade, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do departamento de Esporte e Lazer.

As aulas são gratuitas e abertas para todos os públicos. Confira o horário de cada grupo e venha treinar: https://pmsaposse.sp.gov.br/aulas-de-volei-de-praia/

DUPLAS PARTICIPANTES

Iniciantes:
Jéssica e Luiza
Roseli e Taty
Natália e Andreza

Open Feminino:
Fran e Beatriz
Elizete e Bianca
Aline e valeria
Cintia e valeria Fantini

Semana de combate ao mosquito da Dengue