Educação Saúde Notícias

Educação discutirá “Depressão” em palestra para alunos do curso técnico

Na quarta-feira, dia 5 de junho, a Secretaria de Educação realizará a palestra “Depressão”, ministrada pela secretária de saúde e psicóloga, Iramaia Massoni. A ação envolverá os alunos dos cursos técnicos da Sala Descentralizada da Etec Pedro Ferreira Alves de Santo Antônio de Posse.

A palestra propõe a discussão para que se trabalhe a prevenção desta doença e também esclarecimento sobre o tema. Atualmente, estima-se que a depressão afeta mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo e, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), essa deve se tornar a principal doença nos próximos vinte anos.

O evento tem início às 20 horas e será realizado na Câmara Municipal.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.