IPTU 2020: entrega de carnês tem início dia 11 deste mês

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse começará na terça-feira, dia 11 de fevereiro, a realizar a entrega dos carnês de IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano) desse ano.

Este ano, a cota única tem vencimento em 10 de março, com desconto de 5%, e para quem optar pelo parcelamento, esta também é a data de vencimento da primeira parcela. O imposto pode ser parcelado em até 9 vezes.

EMISSÃO ONLINE

Os contribuintes que optarem pela emissão online, já podem obter a versão digital do carnê do IPTU. Basta acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br e selecionar as seguintes abas: “Serviços”, “Serviços Online”, “Imobiliário”.

ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO

Aqueles que notarem informações erradas ou desatualizadas referentes ao endereço de entrega devem notificar a administração para atualização das correções cadastrais.

Se as informações de seu carnê do IPTU estiverem incorretas, basta preencher o formulário disponível no próprio talão e entregá-lo no setor de Cadastro Imobiliário, na Prefeitura Municipal, entre 8h e 16h30. Em caso de alteração no nome do proprietário ou compromissário, anexar cópia autenticada do RG e da escritura ou matrícula atualizada.