Itaposse é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite de sexta-feira, dia 13 de julho, foi realizada a final da 1ª e 2ª divisão do 20º Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal e, ao final das partidas, o time Itaposse se consagrou campeão da 1ª divisão, em jogo disputado contra o Furacão Baiano, com placar de 2 a 2 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis. Já na 2ª divisão, o CSKA Futsal levou o título de campeão, ao ganhar de 5 a 1 da equipe Alagoas, que garantiu o vice-campeonato.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro e equipe mais disciplinada também aconteceram após os jogos. Na primeira divisão, Guilherme, da equipe Lentus, levou o título de melhor goleiro, Carlos César, do Furacão Baiano e Humberto, do Juventude, foram eleitos os artilheiros do Campeonato com 13 gols marcados e o Furacão Baiano foi escolhida como a equipe mais disciplinada.

Já na segunda divisão, Matheus, do CSKA Futsal, foi eleito o melhor goleiro e Maciel, do time Dallas, marcou 21 gols durante a competição e garantiu o título de artilheiro. Como equipe mais disciplinada, escolheu-se o CR7.

Categoria Juvenil

Ainda na sexta-feira, dia 13 de julho, anterior aos jogos do Campeonato Municipal, aconteceu a final do Campeonato de Futsal Juvenil. Em partida disputada entre as equipes Figueira e CSKA Junior, o Figueira conquistou o título de campeão após vencer de 3 a 1 do CSKA. Além do Campeonato, a equipe garantiu mais dois títulos individuais: o de melhor goleiro e artilheiro com os jogadores Kayke e Ryan, que marcou 12 gols, respectivamente. Já o time Nacional foi escolhido como a equipe mais disciplinada.

Confira as fotos da final!