Esporte

Itaposse é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Itaposse é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite de sexta-feira, dia 13 de julho, foi realizada a final da 1ª e 2ª divisão do 20º Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal e, ao final das partidas, o time Itaposse se consagrou campeão da 1ª divisão, em jogo disputado contra o Furacão Baiano, com placar de 2 a 2 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis. Já na 2ª divisão, o CSKA Futsal levou o título de campeão, ao ganhar de 5 a 1 da equipe Alagoas, que garantiu o vice-campeonato.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro e equipe mais disciplinada também aconteceram após os jogos. Na primeira divisão, Guilherme, da equipe Lentus, levou o título de melhor goleiro, Carlos César, do Furacão Baiano e Humberto, do Juventude, foram eleitos os artilheiros do Campeonato com 13 gols marcados e o Furacão Baiano foi escolhida como a equipe mais disciplinada.

Já na segunda divisão, Matheus, do CSKA Futsal, foi eleito o melhor goleiro e Maciel, do time Dallas, marcou 21 gols durante a competição e garantiu o título de artilheiro. Como equipe mais disciplinada, escolheu-se o CR7.

Categoria Juvenil

Ainda na sexta-feira, dia 13 de julho, anterior aos jogos do Campeonato Municipal, aconteceu a final do Campeonato de Futsal Juvenil. Em partida disputada entre as equipes Figueira e CSKA Junior, o Figueira conquistou o título de campeão após vencer de 3 a 1 do CSKA. Além do Campeonato, a equipe garantiu mais dois títulos individuais: o de melhor goleiro e artilheiro com os jogadores Kayke e Ryan, que marcou 12 gols, respectivamente. Já o time Nacional foi escolhido como a equipe mais disciplinada.

Confira as fotos da final!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.