Educação Notícias

Lista de chamada das crianças que não compareceram para matrícula na educação infantil 2023

Os pais tem até sexta-feira, 27/01/2023, para comparecerem na Central de Vagas.

A prefeitura municipal, por meio da secretaria da educação, solicita que os pais das crianças presentes na lista desta publicação, procurem imediatamente a Central de Vagas, localizada na Praça Coronel David Baptista, 56 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para efetuar aceitação da vaga na educação infantil.

2023 – LISTA CHAMADA INFANTIL – N.COMP.

Mediante essa situação, esclarecemos que estamos entrando em contato pelos números de telefones deixados no ato do pedido de vaga, mas até o momento sem sucesso. Informamos também que fizemos várias chamadas afim de localizar essas crianças.

Comunicamos que, se os responsáveis pelas crianças acima citadas não comparecerem na Central de Vagas até sexta-feira dia 27/01/2023, será caracterizado desistência de vaga e os responsáveis deverão solicitar novo protocolo para assim aguardarem na lista de espera.