Esporte Eventos Utilidade Pública

Marcha das Mulheres mobiliza população

A concentração para a caminhada está marcada para às 9h, na Praça Temática e seguirá em direção ao Bosque Ernesto Coser

Marcha das Mulheres mobiliza população

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza neste domingo, 26 de março, a Marcha das Mulheres, com o propósito de mobilizar e alertar a população sobre a significância histórica da data.

A concentração para a caminhada está marcada para às 9h, na Praça Temática (Gastone Mazotti), localizada na Rua Irineu Turola, 633 – Vila Rica II, e seguirá em direção ao Bosque Ernesto Coser – R. Prof. Aristides Gurjão.

E temos mais novidades. O evento ainda contará com show da artista Mayra Góis, palestra, aula de zumba e sessão de alongamento. Não fique de fora, participe!

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...