Notícias

Poço artesiano é interditado em Santo Antônio de Posse

Poço artesiano é interditado em Santo Antônio de Posse

Após denúncias, a Vigilância Sanitária de Santo Antônio de Posse interditou na manhã desta quinta-feira, dia 4 de julho, o poço artesiano localizado na rua Arnaldo Linares, nº 103, Jardim Progresso. O responsável pelo terreno, Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos), já havia sido notificado e recebido um prazo para regularizar a situação do poço, mas não o fez.

A distribuição da água acontecia sem a autorização do Serviço de Saúde Pública Municipal e, com base na ausência de informação sobre a qualidade da água ofertada, entendeu-se que a ação coloca em risco a saúde dos usuários.

A medida permanecerá em vigor até que seja feita a regularização da documentação necessária, uma vez que, o local não apresenta alvará específico para esta atividade e nem autorização da licença sanitária.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.