Posse é beneficiada com Pontos MIS: Sessões de filmes e oficinas culturais de graça!

Posse é beneficiada com Pontos MIS: Sessões de filmes e oficinas culturais de graça!

Primeira sessão será realizada no dia 12 de abril, às 19h, no Centro Múltiplo do Idoso com o filme: “Colegas”

Santo Antônio de Posse será beneficiada com o Ponto MIS, um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema com parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades contempladas do estado de São Paulo. O município será beneficiado com exibições de filmes todas às quintas-feiras, às 19 horas, no Centro Múltiplo do Idoso “Angela Becari Felippe”, localizado a Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135. Além dos filmes, o município também será beneficiado com oficinas cultuais. Tudo de GRAÇA!

Confira a programação do mês de abril:

12/04/2018 ÀS 19H – CENTRO MÚLTIPLO DO IDOSO
FILME: COLEGAS
Sinopse: Os jovens Stallone, Aninha e Márcio viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down. Um dia eles decidem fugir para se aventurar e realizar o sonho individual de cada um, se envolvendo em muitas aventuras e confusões.
Duração: 1h34min
Gênero: Adventure/Comédia/Drama
Faixa Etária: Livre

19/04/2018 ÀS 19H – CENTRO MÚLTIPLO DO IDOSO
FILME: QUE HORAS ELA VOLTA
Sinopse: A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.
Duração: 1h52min
Gênero: Comédia/Drama
Faixa Etária: 12 anos.

26/04/2018 ÀS 19H – CENTRO MÚLTIPLO DO IDOSO
FILME: O MENINO DA PORTEIRA
Sinopse: O peão Diogo leva uma grande boiada até a fazenda de Ouro Fino. Ao passar pelo sítio Remanso, ele conhece Rodrigo, um menino que sonha em se tornar um grande boiadeiro. Eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino.
Duração: 1h35min
Gênero: Aventura/Drama/Ocidental
Faixa Etária: 12 anos.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.