Prefeitura em Ação leva estrutura de serviços aos moradores do Vila Esperança

O programa visa ampliar o acesso às informações e serviços do poder público, além de receber as demandas dos munícipes, buscando assim mais qualidade de vida e melhorias para cada região.

Prefeitura em Ação leva estrutura de serviços aos moradores do Vila Esperança

Os moradores do bairro Vila Esperança, receberam no sábado, 26 de agosto, o programa #PrefeituraEmAção, com diversos serviços sendo ofertados para a população local. A iniciativa ocorreu na EMEF Profª Mary Rosa Baract Chaib, por meio da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Saneamento e Serviços Públicos e Meio Ambiente, com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a OAB de Santo Antônio de Posse.

Entre os serviços, os moradores tiveram acesso à assistência jurídica a problemas relacionados ao direito da família, previdenciário, trabalhista e do consumidor, cadastro no Cartão Cidadão, informações a respeito do CadÚnico, INSS, Tarifa Social de Água, atendimento com assistente social, psicólogo, campanha de vacinação, Operação Cata Bagulho, coleta da Cooperposse e atendimento veterinário.

Além do Vila Esperança, os bairros Recreio Campestre/Vista Alegre (Rincão), Ressaca e Itaquerê, também já receberam o projeto. O Prefeitura em Ação, visa ampliar o acesso às informações e serviços do poder público, além de receber as demandas dos munícipes, buscando assim mais qualidade de vida e melhorias para cada região. Em breve, a próxima ação será anunciada.