Esporte Notícias

Prefeitura inicia revitalização de quadra de areia do Ginásio Municipal

Na última quinta-feira, dia 4 de abril, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse deu início nas obras de revitalização do campo de areia do Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva “Chicão”.

Além da revitalização do espaço existente, uma nova quadra será construída para uso dos munícipes. Ao todo, serão 60 metros de areia destinados para quadras de Futevôlei e Vôlei de praia. Segundo a Diretoria de Esporte e Lazer, o espaço também receberá melhorias na iluminação e novos materiais para a realização dos jogos, como bolas e redes.