Educação Utilidade Pública

Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe forma oito alunos

O Programa é uma iniciativa conjunta do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe forma oito alunos

Aconteceu no dia 21 de outubro, a cerimônia de formatura dos participantes do Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe, com a entrega do certificado para os oito alunos que concluíram a formação, destinada a orientar e preparar o trabalhador para o mercado de trabalho, na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Durante doze encontros, a partir da dinâmica de grupo, os participantes foram incentivados a conhecerem a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...