Prouni Municipal contempla 134 estudantes com bolsas de estudo 100% gratuitas

Prouni Municipal contempla 134 estudantes com bolsas de estudo 100% gratuitas

Santo Antônio de Posse deu mais um importante salto na educação e na promoção de oportunidades aos jovens do município, isso porque, em parceria com o Centro Universitário Amparense – UNIFIA, 134 estudantes foram contemplados com bolsas de estudos integrais para cursos técnicos, por meio do Prouni Municipal.

São bolsas gratuitas para os cursos de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Logística e Marketing, com duração de 2 anos. As aulas serão ministradas 100% EaD com polo de apoio na escola EMEF Mário Bianchi, localizada na R. Francisco Glicério, 141.

A cerimônia de entrega das “Carteirinhas de Estudante”, aconteceu na noite de sexta-feira, 25 de agosto, no Centro Múltiplo do Idoso, com apresentação do programa e dos cursos ofertados pela unidade educacional.

Criado em 25 de fevereiro de 2022, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o Prouni Municipal oferta vagas de bolsas de estudo com intuito de gerar oportunidades aos alunos que buscam a ampliar seus conhecimentos.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.