Cultura Eventos Notícias

Revirada Cultural 2019 é sucesso em Santo Antônio de Posse

No último final de semana, Santo Antônio de Posse promoveu a Revirada Cultural Regional 2019, por meio da Prefeitura Municipal, Diretoria de Cultura e Turismo e AGEMCAMP e trouxe para o palco da Praça da Matriz muita diversidade.

O evento aconteceu durante todo sábado, dia 30/11, e domingo, dia 01/12, e ofereceu uma ampla programação que garantiu a diversão dos possenses e aliou música, dança, esporte e gastronomia.

Paralelo a Revirada Cultural, aconteceu no município a 1ª Feira Gastronômica, promovida pela Associação Comercial de Santo Antônio de Posse em parceria com a Prefeitura. Com diversas barracas, os possenses puderam saborear os mais diversos pratos enquanto assistiam as apresentações.

Para a criançada, a diversão também foi garantida! Além do espaço kids com brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinha, as crianças receberam uma visita muito especial na tarde de domingo. O Papai Noel marcou presença em nosso município e sua chegada foi motivo de muita comemoração.