Eventos

Santo Antônio de Posse sedia pela primeira vez Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC

O encontro contou com a participação do secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, além de dezessete prefeitos e vices, e representantes dos municípios que compõem a RMC.

Santo Antônio de Posse sediou nesta quarta-feira, 20 de setembro, a 239ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, presidido pelo prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis. O encontro, realizado no Centro Múltiplo do Idoso, contou com a participação do secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, além de dezessete prefeitos e vices, e representantes dos municípios que compõem a RMC.

Pela primeira vez na história, o município sediou a assembleia, marcada pela participação do secretário de estado, que ouviu as demandas dos municípios e temas de interesse regional, como a inclusão de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Elias Fausto ao bloco.

“Meu muito obrigado ao secretário Gilberto Kassab pela presença em nossa cidade e por atender todos os prefeitos. Foi um grande privilégio recebê-los em nossa cidade e reafirmar o compromisso de Santo Antônio de Posse com o desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas”, comentou o prefeito João Leandro Lolli.

Além de Kassab, também participaram da reunião o subsecretário estadual de Desenvolvimento Urbano, José Police Neto, o diretor da Agemcamp, Eliziário Barbosa, e o presidente do Parlamento Metropolitano, vereador de Indaiatuba, Pepo Lepinski.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...