Esporte Notícias

Sub-14 do Educa Esporte é vice-campeão em competição

No último domingo, dia 20 de outubro, a equipe da categoria Sub-14 do projeto Educa Esporte disputou o título do Campeonato Associação Desportiva Regional (ADR) contra o time da cidade de Artur Nogueira.

Após o resultado de 7 a 4 para o time adversário, os meninos do Educa Posse terminaram o campeonato com o vice-campeonato. Motivo de muito orgulho para nosso munícipio, uma vez que, os jogadores progrediram muito durante o campeonato e a cada jogo se mostravam melhores. A partida aconteceu na cidade de Artur Nogueira.

O projeto Educa Esporte é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Esportes e Lazer.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.