Utilidade Pública

Tarifa Social de Água e Esgoto

Tarifa Social de Água e Esgoto

Você sabia que famílias residentes no município inscritas no CadÚnico atualizado com faixa de renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo nacional, tem direito a Tarifa Social de Água e Esgoto? O programa concede 50% de desconto na conta de água e esgoto, de modo cumulativo.

Como solicitar o benefício?
Com os documentos pessoais (CPF, RG ou CNH) e comprovante de inscrição no CadÚnico, o titular da conta deve dirigir-se ao setor de Protocolo no Paço Municipal, Praça Chafia Chaib Baracat, 351 – Vila Esperança, para solicitar o benefício da Tarifa Residencial Social.

Outras informações!
O prestador de serviço de água e esgoto deverá efetivar a inclusão em até 30 dias após a data.

Telefone ou WhatsApp: (19) 3896-9017 / 9031
Praça Chafia Chaib Baracat, 351 – Vila Esperança

AUMENTO DA TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO
A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), determinou o reajuste da tarifa de água e esgoto praticados pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através de sua Secretaria de Saneamento e da Diretoria de Água e Esgoto – DAE, em 50,00%.

Para mais informações sobre a resolução, acesse: https://pmsaposse.sp.gov.br/wp-content/uploads/2022/10/Edicao-928.pdf

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...