3º Mega Feirão dos Lojistas acontece neste fim de semana

3º Mega Feirão dos Lojistas acontece neste fim de semana

Com o objetivo de impulsionar o comércio local e fomentar desenvolvimento econômico, a Associação Comercial de Santo Antônio de Posse (Acisap), em parceria com a Prefeitura Municipal, promove neste fim de semana, dias 7 e 8 de outubro, o 3º Mega Feirão dos Lojistas. O evento, que acontecerá das 10h às 22h, no CIEF, localizado na Rua Cynira Marques Cesar, 433 – São Judas Tadeu, promete oferecer oportunidades únicas por meio da venda e exposição dos produtos disponibilizados pelos estabelecimentos comerciais do município.

A iniciativa contará com 30 estandes com muitas promoções, praça de alimentação e espaço kids gratuito para diversão das crianças. Além disso, nos dois dias de evento, haverá uma equipe de profissionais da saúde imunizando a população contra a Covid-19 e a Influenza, o vírus da gripe, sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.