Alunos da rede municipal de ensino recebem ovos de páscoa

Na quarta-feira, dia 28 de março, os alunos da rede municipal de ensino recebem ovos de páscoa em comemoração a Páscoa que ocorre no domingo, dia 1º de abril. Ao todo cerca de 4 mil crianças foram presenteadas pelo “coelhinho”. A Secretaria de Educação, responsável pela distribuição dos chocolates, fez também um levantamento das crianças que são intolerantes à lactose e providenciou ovos do tipo zero lactose para as mesmas.

Confira as fotos da distribuição dos chocolates na EMEI Primeira Estação!