Campanha do Agasalho 2020 arrecada cobertores para famílias possenses

Ação teve início na segunda-feira, dia 6, e precisou ser adaptada por conta da pandemia de coronavírus

Campanha do Agasalho 2020 arrecada cobertores para famílias possenses

O Fundo Social de Solidariedade de Santo Antônio de Posse iniciou nesta semana a Campanha do Agasalho 2020. Este ano, em decorrência à pandemia da Covid-19, a ação terá como foco a doação de cobertores novos em embalagens fechadas para evitar a disseminação da doença.

Os cobertores poderão ser doados até 20 de julho na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Chafia Chaib Baracat, 351, Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Este será o único ponto de arrecadação.

Os cobertores arrecadados serão destinados às organizações sociais do município e famílias mais carentes registradas junto à Assistência Social.