Esporte Notícias

Campeonato de Futebol Amador começa com muitos gols

Todas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontecem no Estádio Municipal José Ferreira Neto. Ao todo, treze equipes participam da competição, divididas em dois grupos.

Campeonato de Futebol Amador começa com muitos gols

Começou no último fim de semana, o 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador. A primeira rodada da competição foi marcada por quatro partidas e muitos gols.

No sábado, 18 de março, o Real Aliança venceu por 1 a 0 o União Possense, e na partida seguinte, Paulista e Figueirense empataram por 1 a 1. Já no domingo (19), o Explosão derrotou o Canarinho pelo placar de 3 a 1, e finalizando a rodada, o CSKA conquistou a vitória contra o AUDAX, por 3 a 0.

Novas conselheiras tutelares tomam posse

Com a importante missão de zelar pelos direitos de nossas crianças e adolescentes, as novas conselheiras tutelares de Santo Antônio de Posse ...