Esporte Notícias

Confira os resultados dos últimos jogos do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador

Na tarde de sábado, dia 6 de outubro, foram realizados dois jogos do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os times Alagoas F.C e Bradesco foram os primeiros a entrar em campo. A partida terminou com placar 2×1 para o Bradesco. Em seguida, as equipes Itaposse e Função se enfrentaram e terminaram a partida empatados em 1 a 1. No domingo, dia 7, não houve jogos por conta das eleições.

Confira abaixo os jogos que acontecerão neste final de semana.