Saúde

Drive-thru de vacinação começa a imunizar idosos de 60 à 62 anos nesta quinta-feira, dia 6

A imunização acontecerá das 8h às 12h e para o recebimento da dose, é obrigatório a apresentação do CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Drive-thru de vacinação começa a imunizar idosos de 60 à 62 anos nesta quinta-feira, dia 6

A população idosa de 60 à 62 anos começa a ser vacinada contra COVID-19 nesta quinta-feira, dia 6, através da modalidade drive-thru, com uma estrutura completa de profissionais na Praça da Matriz. A imunização acontecerá das 8h às 12h e, para o recebimento da dose, é obrigatório a apresentação do CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Os munícipes que não puderem ir com veículo, também serão imunizados no mesmo local.

Idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário. Já as pessoas que necessitarem da segunda dose da vacina, a aplicação será realizada nos PSFs dos bairros e na Vigilância Epidemiológica.

Vacinação Solidária

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Fundo Social de Solidariedade está realizando a campanha Vacinação Solidária, cujo intuito é arrecadar alimentos para ajudar a população em situação de vulnerabilidade social. Quando for vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa. A doação não é obrigatória.

Local: Praça da Matriz
Data: 06/05
Horário: 8h às 12H

Reportagem e Foto: Anderson Oliveira

Deixe um comentário