Fut Segunda é bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Society

Além da qualidade técnica dos finalistas, a presença de grande público foi outro diferencial positivo desta decisão, com ambas as torcidas promovendo um show à parte.

Fut Segunda é bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Society

Fut Segunda é o campeão do 2º Campeonato Municipal de Futebol Society de Santo Antônio de Posse, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Esportes e Lazer. O bicampeonato conquistado no sábado, 14 de outubro, foi confirmado após goleada de 6 a 1 em cima da Associação Desportiva Rincão.

O artilheiro do campeonato foi Negãzinho, do Fut Segunda, com 19 gols marcados; o goleiro menos vazado ficou com a dupla Galego e Rair, do Juventude; o atleta destaque foi Renato, do Juventude; o Borussia levou o prêmio de equipe mais disciplinada da competição.

O 2º Campeonato Municipal de Futebol Society de Santo Antônio de Posse contou com a participação de dezenove equipes representando diferentes regiões da cidade, divididas em três grupos. Durante dois meses de competição, cinquenta e oito partidas foram realizadas, tendo como palco o Campo Society do bairro São Judas Tadeu.