Fut Segunda é o grande campeão do Campeonato de Futebol Society 2022

Fut Segunda é o grande campeão do Campeonato de Futebol Society 2022

Na tarde do último sábado, 19, o Fut Segunda conquistou o Campeonato de Futebol Society 2022 de Santo Antônio de Posse, após vencer o Bang Bang por 3 a 1. O terceiro lugar ficou com o Desportivo Possense que bateu o Fut Fácil por 4 a 1.

A artilharia da competição ficou com Gabriel, do Sem Compromisso, com 13 gols marcados. O melhor goleiro foi Glebson, do Fut Segunda, e a equipe mais disciplinada foi o time do Real.

Durante dois meses de competição, foram 59 jogos, com a participação de 19 equipes.

O Campeonato foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esporte e Lazer.

Matéria e Fotos: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...